O telemóvel despertou às 7h30, levantei-me, fui tomar o meu banho matinal, vesti-me, agarrei na minha mala do computador e desci para ir tomar o pequeno-almoço. Não estava ninguém acordado, mas também já estava habituada, em Portugal era sempre eu a primeira a sair de casa. Tomei o pequeno-almoço e sai de casa.
- O que é que vocês estão aqui a fazer?
O Chaz, o Ryan e a Carolina tinham vindo ter comigo para irmos todos juntos para a escola.
- Bom dia para ti também! – resmungou o Chaz.
- Eh! Já vi que estás de mau humor! Hoje não me meto contigo! Mas Bom Dia Sr. Mau Humorado! – respondi, a tentar meter-me com ele – Bom Dia pessoal!
- Ahahahah Bom Dia Mónica. Não te preocupes ele daqui a bocado já está bom. É de acordar cedo e a ter de ir a pé para a escola, afecta-lhe o cérebro. Está muito mal habituado. – disse a Carolina.
- Bem, mas vamos andando ou estão a espera que eu dê um empurrãozinho? – resmungou o Chaz mais uma vez.
- Bora antes que tenhas algum ataque de resmunguice matinal! – disse o Ryan.
Então fomos andando e estávamos todos muito divertidos a rir e a gozar com o Chaz e o seu mau humor, mas o Ryan tinha de tocar num assunto. No jantar da noite anterior.
- Então Mónica! Tu deste-te muito bem com o Justin! Só olhares durante o jantar e tal…
- Ryan cala-te! Se pensas que me vais afectar com esses comentários estás muito enganado!
- Também eu não disse nada de mais! Apenas já não via assim o Justin desde que namorou com a Selena.
- Como assim?! Ele estava normal.
- Sim, pois! Tu é que não o conheces à 15 anos!
- Oh pára com isso! Estás a fazer filmes na tua cabeça, Ryan!
A conversa ficou por ali, entrámos na escola e fomos para a sala, pois já tinha tocado. Chegámos à sala e a professora ainda não tinha chegado (sorte a nossa), sentámo-nos nos nossos lugares e passado 2 minutos entra a professora. Os 90 minutos de aula passaram rápido. Tocou, nós saímos e fomos para o pátio e de repente vê-se uma grande manada de raparigas. Nós fomos ver o que se passava e era o Justin que estava lá no meio daquela confusão. Ele tinha ido à escola e quando me viu mostrou um grande sorriso. Eu apenas comecei a ficar vermelha e atribui-lhe o sorriso.
Finalmente as raparigas começaram a sair de ao pé dele até que finalmente ficamos os cinco sozinhos. Eu fiquei aterrorizada com aquelas miúdas, nem acredito que já fui assim!
- O que é que estás aqui a fazer? – perguntou a Carolina.
- Eu não tinha nada para fazer em casa, então resolvi visitar-vos.
- Sim, vieste ver aqui os desgraçados na escola. Vida boa! – reclamou o Chaz.
- O quê, ainda estás de mau-humor? Pensava que já tinha passado! – disse eu, num tom de gozo.
- Han?! – perguntou o Justin, confuso.
- Sim, eles os três foram ter comigo a minha casa e viemos para a escola a pé. Ele já estava melhor, mas agora voltou outra vez ao seu estado de mau-humorizado.
- O que foi? Ganda vida que esse gajo tem! Só precisa de cantar em cima de um palco, escusa de vir às aulas, quando vai à rua é só preciso levar uma caneta e só precisa de escrever músicas! E depois anda sempre de um lado para o outro!
- Chaz, estás a ser injusto! Eu sempre que posso levo-vos comigo, alem disso sabes perfeitamente que eu tenho aulas particulares e preciso de ter boas notas! Eu esforço-me ao máximo e é o meu trabalho andar a cantar em cima de palcos e fazer músicas!
- Está bem, mas estou farto! Sempre que estamos os três, eu, tu e o Ryan, em algum lado é sempre Justin isto, Justin aquilo! Justin para aqui, Justin para ali! Estou farto! Estou farto que nunca possamos estar como antigamente!
Eu fiquei chocada pelo que ouvi naquele momento, eu não acreditava que o Chaz tinha dito aquilo. O Chaz, aquele rapaz que está sempre no gozo e que está sempre na paz, passou-se. Ele foi-se embora chateado, a Carolina e o Ryan não diziam nada, estavam apenas chocados como eu e o Justin que estava sentado de cabeça baixa.
- Bem o mau-humor subiu-lhe à cabeça – disse a Carolina, tentando animar aquela situação.
- Não. Ele tem razão. Eu já notei isso, quando vamos a algum sitio só vêm o famoso Justin Bieber e não apenas um miúdo normal que está a passear com os seus melhores amigos, e por vezes para não desapontar as minhas fans deixo-vos de parte.
- Sim, mas eu percebo! És a sensação do momento e não podemos fazer nada quanto a isso! E eu até me divirto, mesmo que não me liguem muito. Ele é que na percebo, está feito estúpido! – disse o Ryan.
Triiiiiiiiiiiiiiim
- Bem meninos, vão lá para as aulas, eu vou até a casa da minha avó. Depois falamos.
- Ok, até logo – respondemos os três.
ta muitoooo giruuuuh
ResponderEliminare fui a primeira a ler weeee para mim
continua a escrever amor (;!!!
e tenho outra coisa a dizer
ResponderEliminaro justin é taaaaaaaaaaao sexy!!!!!!
pronto ja disse bjnh
ahahaha sim foste a primeira a ler xDD wee para a cris! xDDD
ResponderEliminarsim isso nos ja todos sabemos *O*
Tadinho do Justin :'(
ResponderEliminarChaz imcompreensivo... :/
Mas vá, quero mais :p
Quero mais desse clima romântico entre o Justin e a Mónica *O*
beijinhos @
With Love,
Shawty
NHAIM TADINHO DO JUSTIN E DO CHAZ DEPRIMI quero mais xD
ResponderEliminar