sábado, 26 de março de 2011

Cap.8 - Bieber Fever



O telemóvel despertou às 7h30, levantei-me, fui tomar o meu banho matinal, vesti-me, agarrei na minha mala do computador e desci para ir tomar o pequeno-almoço. Não estava ninguém acordado, mas também já estava habituada, em Portugal era sempre eu a primeira a sair de casa. Tomei o pequeno-almoço e sai de casa.
- O que é que vocês estão aqui a fazer?
O Chaz, o Ryan e a Carolina tinham vindo ter comigo para irmos todos juntos para a escola.
- Bom dia para ti também! – resmungou o Chaz.
- Eh! Já vi que estás de mau humor! Hoje não me meto contigo! Mas Bom Dia Sr. Mau Humorado! – respondi, a tentar meter-me com ele – Bom Dia pessoal!
- Ahahahah Bom Dia Mónica. Não te preocupes ele daqui a bocado já está bom. É de acordar cedo e a ter de ir a pé para a escola, afecta-lhe o cérebro. Está muito mal habituado. – disse a Carolina.
- Bem, mas vamos andando ou estão a espera que eu dê um empurrãozinho? – resmungou o Chaz mais uma vez.
- Bora antes que tenhas algum ataque de resmunguice matinal! – disse o Ryan.
Então fomos andando e estávamos todos muito divertidos a rir e a gozar com o Chaz e o seu mau humor, mas o Ryan tinha de tocar num assunto. No jantar da noite anterior.
- Então Mónica! Tu deste-te muito bem com o Justin! Só olhares durante o jantar e tal…
- Ryan cala-te! Se pensas que me vais afectar com esses comentários estás muito enganado!
- Também eu não disse nada de mais! Apenas já não via assim o Justin desde que namorou com a Selena.
- Como assim?! Ele estava normal.
- Sim, pois! Tu é que não o conheces à 15 anos!
- Oh pára com isso! Estás a fazer filmes na tua cabeça, Ryan!
A conversa ficou por ali, entrámos na escola e fomos para a sala, pois já tinha tocado. Chegámos à sala e a professora ainda não tinha chegado (sorte a nossa), sentámo-nos nos nossos lugares e passado 2 minutos entra a professora. Os 90 minutos de aula passaram rápido. Tocou, nós saímos e fomos para o pátio e de repente vê-se uma grande manada de raparigas. Nós fomos ver o que se passava e era o Justin que estava lá no meio daquela confusão. Ele tinha ido à escola e quando me viu mostrou um grande sorriso. Eu apenas comecei a ficar vermelha e atribui-lhe o sorriso.
Finalmente as raparigas começaram a sair de ao pé dele até que finalmente ficamos os cinco sozinhos. Eu fiquei aterrorizada com aquelas miúdas, nem acredito que já fui assim!
- O que é que estás aqui a fazer? – perguntou a Carolina.
- Eu não tinha nada para fazer em casa, então resolvi visitar-vos.
- Sim, vieste ver aqui os desgraçados na escola. Vida boa! – reclamou o Chaz.
- O quê, ainda estás de mau-humor? Pensava que já tinha passado! – disse eu, num tom de gozo.
- Han?! – perguntou o Justin, confuso.
- Sim, eles os três foram ter comigo a minha casa e viemos para a escola a pé. Ele já estava melhor, mas agora voltou outra vez ao seu estado de mau-humorizado.
- O que foi? Ganda vida que esse gajo tem! Só precisa de cantar em cima de um palco, escusa de vir às aulas, quando vai à rua é só preciso levar uma caneta e só precisa de escrever músicas! E depois anda sempre de um lado para o outro!
- Chaz, estás a ser injusto! Eu sempre que posso levo-vos comigo, alem disso sabes perfeitamente que eu tenho aulas particulares e preciso de ter boas notas! Eu esforço-me ao máximo e é o meu trabalho andar a cantar em cima de palcos e fazer músicas!
- Está bem, mas estou farto! Sempre que estamos os três, eu, tu e o Ryan, em algum lado é sempre Justin isto, Justin aquilo! Justin para aqui, Justin para ali! Estou farto! Estou farto que nunca possamos estar como antigamente!
Eu fiquei chocada pelo que ouvi naquele momento, eu não acreditava que o Chaz tinha dito aquilo. O Chaz, aquele rapaz que está sempre no gozo e que está sempre na paz, passou-se. Ele foi-se embora chateado, a Carolina e o Ryan não diziam nada, estavam apenas chocados como eu e o Justin que estava sentado de cabeça baixa.
- Bem o mau-humor subiu-lhe à cabeça – disse a Carolina, tentando animar aquela situação.
- Não. Ele tem razão. Eu já notei isso, quando vamos a algum sitio só vêm o famoso Justin Bieber e não apenas um miúdo normal que está a passear com os seus melhores amigos, e por vezes para não desapontar as minhas fans deixo-vos de parte.
- Sim, mas eu percebo! És a sensação do momento e não podemos fazer nada quanto a isso! E eu até me divirto, mesmo que não me liguem muito. Ele é que na percebo, está feito estúpido! – disse o Ryan.
Triiiiiiiiiiiiiiim
- Bem meninos, vão lá para as aulas, eu vou até a casa da minha avó. Depois falamos.
- Ok, até logo – respondemos os três.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cap.7- Surpresaaaaaa

bem pessoal eu nao estive cá toda a semana e já estou farta da m**** da escola(sim quem é que nao esta) -.- só me apetece fugir daqui para fora e ir ter com o nosso jujinhi *o* bom... mas vamos ao capitulo.. é grande e espero que gostem! ha e ja sabem comentem muito :D

---
Quando chegámos, eu e a Carolina fomos para o quarto dela, enquanto o Chaz e o Ryan ficaram na sala a jogar PS3.
Estávamos a passar as coisas, a falar e a ouvir musica quando alguém bateu à porta.
- Posso? – perguntaram.
- JUSTIN! – gritou a Carolina.
A Carolina foi a correr em direcção ao rapaz e abraçou-o. Eu fiquei um bocado chocada, não pelo abraço e pela figura dela quando viu o Justin, mas porque era o famoso Justin Bieber! Sim, eu sabia quem era ele, já fui obcecada por ele, mas começou a cansar e eu comecei a ouvir musica rock, mas eu não sou hater, aliás eu odeio quando falam mal dos cantores sem razão nenhum. Se não gostam não comentam! E o mais estranho de tudo é que eu quando era fan desejava vê-lo a toda a hora e estar com ele nem que fosse apenas 1 minuto e agora que não sou fan aparece-me à frente. Eu realmente tenho cá uma sorte! Mas uma coisa é verdade contínua lindo como sempre. Ele tem uma beleza natural e isso eu nunca neguei, nem nunca vou negar!
- Mónica, este é o Justin, o tal amigo que nós falámos – disse a carolina com um grande sorriso na cara.
- Ahm… Olá – disse eu um bocado atrapalhada.
- Sim, já sei! “OMG é o Justin Bieber! Acho que vou desmaiar!” – disse o Justin tentando imitar uma fan histérica.
- Ok, isso agora parecia a minha melhor amiga, ela é que é fanática por ti! Não pára de falar sobre ti… Eu fiquei assim porque não estava a espera que fosses tu. Ah e mais! Não sou tua fan por isso escusas de ficar assim!
- Mas diz lá que gostaste de saber que sou eu.
- Mens não és convencido nem nada! A Carolina tem razão!
- Eu só estou a brincar! Eu sou um menino bem-educado – disse ele com aquele sorriso que encantava todas as raparigas.
- Sim realmente, tens razão… eu já fui tua fan e tu com esse sorriso rendes qualquer uma – disse eu ficando corada.
Ficámos os dois frente a frente a olhar-nos nos olhos um do outro. Eu não podia mentir! Estava deslumbrada nem podia acreditar que ele estava mesmo ali à minha frente. Sim posso ter deixado de ouvir as suas músicas, mas continuava a gostar dele, ele era lindo e magnifico como é que uma rapariga não se rendia aos seus pés?
Eu, a Carolina e o Justin fomos para a sala onde estavam o Chaz e o Ryan. Eles os dois mais a Carolina estavam a jogar e eu e o Justin ficámos pela conversa e nem demos pelo tempo passar.
- Meninos, para a mesa! – disse a mãe do Chaz.
Eles os três começaram a levantarem-se para irem para a mesa e eu e o Justin continuámos a falar sem nos mexer-mos. A Carolina deu contas que nós não nos levantámos então foi-se meter connosco:
- Meninos, desculpem estragar este clima romântico, mas temos de ir jantar!
- Mas qual clima romântico? – perguntei eu, corando.
- Não está aqui nenhum clima romântico! – disse o Justin um bocado atrapalhado.
- Yaya whatever! Bora jantar? – perguntou a Carolina.
- Jantar?! Já?! Eu tenho de ir para casa! Os meus pais já devem estar a minha espera para jantar!
- Não, agora ficas! A minha tia já está a contar contigo. E em relação aos teus pais, não te preocupes eu liguei para tua casa e disse que jantavas cá.
- Oh eu não quero incomodar!
- Não incomodas nada! Bora e cala-te!
- Okok já estou a ir!
Sentei-me à mesa, estavam todos à minha espera para jantar. Há bocado a Carolina tinha razão, nós no sofá estávamos num clima romântico e no jantar continuávamos, não parávamos com a troca de olhares.
Acabámos de jantar e eu fui para casa e o Justin fez-me companhia até casa, pois ele ainda ia visitar a avó para lhe desejar as boas noites. Estivemos o caminho todo a falar até que chagámos. Despedimo-nos e eu entrei em casa, e fui logo directamente para o computador para ver se a Mars estava on. Estava realmente mortinha para lhe contar as novidades todas. Ela ficou obsecada pelo Justin ao mesmo tempo que eu, mas a mim a “Bieber Fever” já tinha passado, enquanto ela estava mesmo contagiada, coitada. Eu já sabia o que é que ia acontecer, apenas tinha de baixar o volume do computador.
Quando fiquei on no msn, ela pôs logo conversa comigo, e pusemos logo Web e quando lhe contei sobre o Justin aconteceu o que eu previa o que eu mais temia. Ela começou a gritar feita maluca, que até a minha mãe veio ao meu quarto ver o que é que se estava a passar. Quando viu que era a Mars que estava a gritar saiu do meu quarto a resmungar para dentro, tipo uma velha.
Falámos mais meia hora, pois já era 10h30 da noite e eu tinha aulas de manha por isso tinha de me levantar cedo, então quando chegou as 11h desliguei o computador, arrumei-o na mala, pu-lo em cima da secretária para o outro dia e fui-me deitar.

domingo, 20 de março de 2011

Cap.6 - Telepizza

eu fiz aqui umas alteraçoes... Eu esqueci-me das fotos e só me lembrei hoje quando me lembrei do titulo deste capitulo nao me perguntem porque o.o bom continuando ontem nao pude postar por isso este vai ser grande! now enjoy :D
---
- Entao Mónica que vais fazer hoje? – perguntou o Chaz.
- Nada, vou para casa e se calhar vou pedir aos meus pais para irmos comprar o computador.
- Então nós podemos ir contigo! Nós sabemos escolher os computadores, temos os melhores da turma – disse o Ryan armando-se um pouco.
- Têm um dos melhores! Eu é que tenho o melhor! – disse uma rapariga atrás de nós. Eu já tinha reparado nela, era da minha turma, mas não prestei muita atenção ao nome.
- Mónica, esta é a minha prima, a Carolina. Ela também veio de Portugal, tinha 2 anos. Veio para cá porque os meus tios não tinham muitas condições, então desde aí está a viver connosco. Mas aviso-te já é ganda chata! – disse o Chaz.
- Vê lá! Tu é que és bué chato! Eu não posso estar sossegada no meu canto!
- Bem! Vocês dão-se lindamente! – disse eu ironicamente – mas prazer em conhecer-te Carolina!
- Obrigado, igualmente! Mas onde é que vocês estavam a pensar em ir?
- Eu tenho de ir comprar o computador, mas não sei se os meus pais me deixam ir sozinha.
- Entao como eu te disse podemos ir contigo! – disse o Ryan – vais a casa e dizes aos teus pais que vais connosco.
- Ya tens razão.
- Claro que tenho razão!
- Ahah convencido!
- Nem tu sabes o quanto! Então quando são três, ninguém os pára! – disse a Carolina.
- Três? – perguntei eu.
- Sim, nós temos mais um amigo o Justin, eles os três são os melhores amigos. Ele agora não está cá, mas deve estar aí a aparecer.
- Ahahah gostava de os ver juntos!
- Não… a sério não gostavas!
- Olhem lá vocês estão a falar de nós connosco aqui? – perguntou o Chaz, indignado.
- Opá, cala-te! Mas afinal, nós a caminho podemos ir comer à telepizza, o que acham? – perguntou a Carolina
- Ya! Só tenho mesmo de ir pousar as coisas a casa e ir buscar o dinheiro.
Com tanta conversa e palermice da parte dos dois rapazes, chegámos a minha casa.
- Hey! Nós vamos aqui à casa da Anne, ver como é que ela está! – disse o Ryan.
- Ok. Eu vou com a Mónica – disse a Carolina.
- Vocês conhecem a Anne? – perguntei eu admirada.
- Sim é a avó do nosso tal amigo, o Justin – disse a Carolina.
Entrámos em minha casa, eu fui pôr as minhas coisas ao quarto. Desci e pedi dinheiro ao meu pai, e em vez disso deu-me o cartão de crédito e disse para eu comprar o que precisa-se. Eu toda contente fui mais a Carolina até a casa da Anne buscar os outros dois. A Anne abriu a porta e quando demos por isso vimos o Chaz a comer.
- CHAZ!!! – gritou a Carolina.
Ele ficou estático com a boca cheia de comida e a olhar para nós.
- O que foi? Estava com fome! – desculpou-se depois de ter engolido a comida toda.
- Ai é?! Então podes esquecer a pizza! Eu tenho 20 euros para nós os dois, mas sendo assim acho que tu já almoçaste.
- O quê? Ganda lata!! Isso não é justo!
- O que não é justo é tu comeres enquanto estamos todos cheios de fome!
- Ok, já chega! Parem! Vamos mas é embora, eu quero-me despachar – disse eu tentado acabar com aquela discussão.
Saímos da casa da Anne e fomos a caminho do centro comercial para comprar o computador. Foi rápido enquanto comprei o computador eles já sabiam a marca foi só agarrar nele e comprar. Quando íamos a sair do centro comercial passámos por uma loja que tinha um telemóvel e que me chamou logo a atenção. Um Blackberry! Eu sempre sonhei ter um telemóvel daqueles e estava com 50% de desconto. Não o podia perder! Então telefonei do telemóvel da Carolina para o meu pai e perguntei se podia comprá-lo. Ao princípio disse que não, mas eu pedi tanto que ele acabou por dizer que sim. Estava bue contente, então fui comprar o telemóvel e fomos almoçar como tínhamos combinado. E a Carolina cumpriu com a sua palavra: não comprou o almoço ao Chaz!
Já estávamos a caminho de casa e o Chaz começou a queixar-se:
- Tenho fome!
- Paciência, eu avisei-te! Comes quando chegares a casa! – disse a Carolina.
Chegámos à porta da minha casa e ficamos a falar, até que a Carolina me perguntou uma coisa:
- Mónica queres ir lá a casa?
- Ah, eu não sei, não quero dar trabalho.
- Não dás trabalho nenhum! Aproveitas e passas as coisas para o pc.
- Ya, tens razão. Então eu vou só avisar os meus pais.
Eu entrei em casa a avisar os meus pais e fomos para a casa da Carolina e do Chaz.