Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Desculpem nao ter postado antes, mas estar no 9º ano dá cabo do juizo principalmente quando se tem 4 testes em 1 semana x: mas bem isto ja passou ja estou de ferias (YEEEEEEEEEY) e agora vou ver se posto mais. agora vem o que? o que? O CAPITULOOOOOOOOOO!!!!!!!! bom espero que se gostem e as pessoas que lerem a minha fic que comentem sff! +.+
--------
O nosso fim-de-semana fantástico tinha ido pelo cano a baixo, mas no entanto até foi divertido. O Sr. Bruce tinha saído de fim-de-semana para trabalhar.
A situação dos paparazzis já estava a acalmar, mas mesmo assim ainda andavam alguns pela rua e nós tínhamos de voltar para casa, pelo menos eu e a Carolina. Entretanto já não se avistava pela rua nenhum paparazzi, então eu aproveitei mais a Carolina e corremos para minha casa. Ela ia ficar em minha casa, ainda não sabíamos como é que íamos amanha para a escola, se calhar o meu pai ia levar-nos.
No dia seguinte eu e a Carolina já estávamos prontas para ir para a escola e estávamos a espera do meu pai, até que ele desceu e saímos de casa. Não se avistava ninguém, a rua estava deserta. Eu olhei para casa da Anne e estava tudo sossegado, nem parecia a mesma casa do fim-de-semana. Se calhar aproveitaram durante a noite que os paparazzis não estavam para irem levar o Justin a casa já que o Kenny e aproveitavam para ficarem um bocado com a Pattie levou o carro dele ou então ainda estavam a dormir.
- Mónica! Vem para o carro pá! Mas estás a brincar ou quê? Daqui a bocado vais a pé e depois lixaste com os paparazzis que andam atrás de ti! – disse o meu pai a gritar comigo e a interromper os meus pensamentos.
- Já vou! Não grites!
Entrei no carro para ao pé da Carolina e do meu irmão.
- Está tudo bem? – perguntou a Carolina a sussurrar.
- Sim está… não te preocupes.
Com isto tudo eu tinha-me esquecido ligar à Mars. Ela deveria ter ficado acordada o fim-de-semana inteiro pela minha chamada mas eu nunca mais me lembrei. Acho melhor ligar-lhe depois das aulas se não quero ser espancada virtualmente.
Chegámos à escola e começou a olhar tudo para nós, principalmente as raparigas que na sexta estavam à volta do Justin. Eu e a Carolina apenas demo-nos ao trabalho de baixar a cabeça e ir para dentro da sala. Por sorte a sala estava vazia, então eu fiquei a fechar a porta, enquanto a Carolina foi para ao pé da janela.
- Ahmmm Mónica?
- O que se passa?
- Olha lá para fora.
- Eu não acredito… eu… como é que isto é possível?! Como é que isto foi acontecer?
- O Justin sabe que isto acontece sempre e mesmo assim não tem cuidado com o que faz.
Eu não disse mais nada. Apenas sentei-me no meu lugar, pus um phone num dos ouvidos e comecei a ouvir música. Entretanto eu e a Carolina estávamos a falar quando toca o meu telemóvel.
- Estou?
- MONICA OLIVEIRA TU DISSESTE-ME QUE ME LIGAVAS DEPOIS! ESSE DEPOIS É QUANDO, POSSO SABER?
- Maaaaaaars minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
- NÃO VENHAS COM FALINHAS MANSAS! EU ESTIVE A ESPERA DA TUA CHAMADA O FIM-DE-SEMANA INTEIRO! TENHO TESTE HOJE E NÃO ESTUDEI NADA PORQUE ESTAVA A ESPERA DA TUA CHAMADA!
- Não estudaste porque não quiseste… eu não te impedi de nada se te ligasse paravas os estudos e falavas comigo.
- OLHAAAAA… não me culpes! Eu estive sempre à tua espera no msn, mas como não vinhas.
- AHAHAHAH fugiu-te a boca para a verdade!
- Não sejas besta! VA CONTA!!!!!!
- Conto o quê?
- Como está aí o tempo... NÃO SEJAS ESTRONGA! CONTAAAA O QUE É QUE ACONTECEU COM O BIBINHO?!
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
- Ahmmm mars? Eu tenho de ir, tocou para a entrada… eu ligo-te a noite.
- A NOITE NÃO! NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR TANTO TEMPO! Alem disso aqui ainda é de madrugada!
- Então vai dormir! Ou então vai estudar para o teste!
- Eu vou dormir falamos logo.
- Ahahahah bem me parecia. Olha a stora vem aí, beijinhos.
- Adeus mominhi beijinhos.
Eu estava na aula quando senti o telemóvel a vibrar. Pensava que era a mars a chatear-me mais uma vez, mas não. Era uma mensagem do Justin que dizia “gostei do fim-de-semana. Embora não tenha sido o melhor momento pelo que nós estamos a passar, gostei. Espero que voltemos a ter estes momentos mas noutras circunstâncias”. Esta mensagem pôs-me com um sorriso na cara o resto da aula. Realmente pode-se dizer que ele não era quem aparentava a começar a ser.
Sabes, amei momi (:
ResponderEliminaradoreeeeeeeeiiiiiiiiiiii.....adoro esta historia espero que posts rapido o proximo capitulo!!!!!!! tens muito jeito...@.@ bjs assin: Diana
ResponderEliminarespero que te tenham corrido bem os exames nacionais....e que nao pares de escrever a fic está a ficar linda...bjs @.@ Ass: Diana
ResponderEliminaraww obrigada +.+
ResponderEliminarsim correu bem (: