O dia tinha passado muito rápido e nós já tínhamos andado pelo parque durante um bocado quando o meu telemóvel toca. Vi que era a Pattie e afastei-me um pouco do Justin.
*Inicio da chamada*
- Estou?
- Mónica, já podem vir para casa, já está tudo pronto.
- Ahmm okey nós já vamos. Ate já.
*Fim da chamada*
- Quem era?
- Era a tua mãe. Temos de ir para casa.
- Então mas ela não sabe ligar para o meu telemóvel?
- Ahmm ela disse que estava desligado, provavelmente estavas sem rede.
- Mas o que é que ela queria?
- Não sei Justin, ela apenas disse para irmos para tua casa.
- Okey, vamos lá então.
Entrámos para o carro e fomos para casa dele. Eu alem de já estar demasiado nervosa por causa das perguntas dele, também estava ansiosa para ver a reacção. Ele esteve sempre um bocado em baixo durante o dia que passou, se calhar porque não recebera nenhum telefonema a dar os parabéns, mas isso ia mudar.
Chegámos a casa dele e a mãe estava no sofá a ver TV, mais a avó e o avô dele. Quando entrámos, elas lançaram-me um olhar de “já está tudo pronto, podemos avançar com o resto da surpresa”.
O Justin sentou-se no sofá amuado, possivelmente porque pensou que aquele aniversário seria dos piores da sua vida. Mas não. A Pattie e a Anne tinham tudo planeado.
- Bem eu vou fazer o jantar. Justin vai buscar coentros lá fora sff.
- Porquê eu? Fogo sou sempre eu!
- Justin não comeces a refiles e vai lá buscar!
- Aaah ta bem!
Eu, a Anne e o Bruce que estávamos no sofá a rir, levantámo-nos mais e fomos atrás do Justin mais a Pattie. Ele não estava a tomar atenção a nada, estava com o telemóvel a fazer não sei o quê por isso também não estaria com atenção que nós estaríamos atrás dele. Quando ele abriu a janela da varanda todos gritaram.
- SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PARABENS! – disseram todos ao mesmo tempo.
A cara do Justin foi tipo “what the hell? O.O” ele não estava mesmo nada a espera disto. Ficou chocado, estava a ver que ele tinha um ataque naquele preciso momento!
- Mas o que…
- Parabéns filho! Não me digas que pensaste que nos esquecíamos dos teus anos?!
- Não me disseram nada o dia todo!
- Ele andou um bocado em baixo o dia todo, mas sempre consegui que ele se diverti-se um bocado no parque.
- Tu sabias disto tudo?
- Ahmmm yaaaaa! Eu não sabia onde me ias levar a almoçar e tive de inventar algo para tu não “caíres em depressão” só porque ninguém te ligava para dar os parabéns.
- Vá filho vai lá aproveitar a tua festa! Mereces!
O Justin foi cumprimentar o resto dos convidados como o Sean Kingston, Miley Cyrus, Lil Twist, Drake e por aí a fora. Também lá estava o pai dele e os irmãos. Ele estava realmente feliz, via-se na cara dele e nos olhos o brilho que nunca tinha visto antes. Estavam lá os amigos todos dele e a festa estava a ser bastante fixe. Até houve karaoke, mas eu deixei para quem sabe nem me atrevi a ir cantar. Apenas estava com o Ryan, o Chaz e a Carolina a divertirmo-nos enquanto o Justin estava com o resto do pessoal, e às vezes ainda vinha ter connosco. Eu fui buscar sumo quando o Justin veio ter comigo.
- Então estás a gostar da festa?
- Sim… tipo são pessoas bue simples! Eu nunca pensei.
- Mónica eles são pessoas normais… apenas famosos mas normais… são como eu. É daquele tipo de gente que a fama não subiu à cabeça.
Estávamos a falar muito bem quando, se vê mais um convidado a entrar.
- USHEEEEEEEEEER! – gritou o Justin, correndo em direcção a ele.
- Parabéns puto! 18 anos han?! Como é ser maior de idade?!
- Ahmmm na mesma… Pensava que fosse uma sensação tipo woow mas não. Eu apenas estou feliz por vos ter aqui todos.
- Meu, não me digas que vais fazer aqueles discursos que costumas fazer! – disse o Chaz.
- EPA CALA-TE! DEIXA O RAPAZ FALAR! – disse a Carolina já a passar-se com o Chaz. Estes também parecem o cão e o gato, sempre às turras.
- Bom.. ahmm como estava a dizer, eu estou muito feliz por vocês hoje estarem aqui. Quero agradecer aos meus melhores amigos, Ryan, Chaz e Carolina, quero agradecer aos meus pais e aos meus irmãos por estarem sempre comigo, e por me organizarem esta festa e quero agradecer à Mónica por me ter aturado esta tarde. Eu sei que não estava a melhor companhia. E quero agradecer também a vocês que vieram hoje, isto é muito importante para mim. E ahmm espero que deus esteja sempre convosco e que para o ano haja mais destas festas.
- Sabes o que te digo? – disse o Chaz
- O quê?
- Meu isto parecia uma entrega de prémios! A agradecer a toda a gente e não sei quê.
Quando o Chaz acaba de dizer aquilo, o Ryan dá-lhe um calduço e diz-lhe para ele se calar… aquele rapaz hoje não dizia coisa com coisa.
A festa acabou e o Justin levou-me a casa como levou também os avós dele. Despedimo-nos e foi cada um para sua casa. Eu fui para o meu quarto e deitei-me na cama a pensar de como aquele dia tinha sido magnifico.
----
está aqui mais um capitulo :D eu vou de ferias na quinta feira por isso nao sei se posto antes de ir. mas nao interessa eu levo um resumo deste capitulo e continuo nas ferias e depois terao muitos capitulos pela frente (:
Eu quero ver um kiss da monica e do justin
ResponderEliminarhttp://meandthestarspt.blogspot.com/2011/08/selo.html eu estou a adorar o teu imagine
ResponderEliminar